segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2019

Aveiro: Executivo aprovou operação de reabilitação urbana.



O Executivo Municipal de Aveiro deliberou aprovar a Operação de Reabilitação Urbana / Programa Estratégico de Reabilitação Urbana, instrumentos que integram a gestão da Área de Reabilitação Urbana (ARU) da Cidade de Aveiro.

Depois da entrada em vigor a 22 de setembro de 2016 da Área de Reabilitação Urbana (ARU), era necessário, de acordo com a Lei, proceder à aprovação da ORU / PERU nos três anos seguintes à entrada em vigor da ARU.

Da mesma forma foi necessário desenvolver o processo em estreita ligação com a Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), por questões de racionalidade técnica, coerência política e gestão dos recursos humanos da Câmara Municipal de Aveiro.

A Revisão do PDM será apreciada e votada e a autarquia considera depois do debate público final, na Reunião de Câmara extraordinária de 11 de setembro de 2019, é útil para melhor perceção dos Cidadãos que os processos de debate público da Revisão do PDM e da ORU decorram em simultâneo.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®